Eu nunca havia visto ele até então, mas confesso que aquela pele morena, aquele corpo, aqueles cabelos grisalhos, aquela barba cerrada estavam chamando minha atenção enquanto conversávamos em pé na sala… repentinamente ele me agarrou pela cintura e com uma puxada levemente firme pressionou meu corpo contra o dele e começou a me beijar, sabe aquele beijo que emana desejo? Ai ai ai, sabe aquela pegada fatal?
A surpresa e as sensações foram tão intensas que me deixaram extasiada a ponto de eu confiar e me entregar àquele homem estranho e misterioso que surgira de repente na minha frente… com a mesma atitude e firmeza, ele conduziu meu corpo até o chão da sala… o meu tesão aumentava ao passo que a ousadia dele o permitia a ir tirando a minha roupa e meu ar… assim que ele começou a passar a língua quente e molhada nos meus seios eu não aguentei mais segurar, gozei.
O orgasmo foi mágico e intenso o suficiente para fazer eu despertar do sonho e do sono. Acordei, meio confusa, meio sem entender o que estava acontecendo, mas ao me tocar descobri que o orgasmo foi real: eu estava toda meladinha e a sensação que eu experimentava naquele momento é bem conhecida por mim. Uau, isso nunca havia acontecido antes!
O sonho colocou um sorrisinho no canto da minha boca que durou o dia todo, mas quem dera tudo tivesse sido realidade!