Ele rasgou minha camisola e me comeu

Ele chegou as sete da manhã, beijando-me gostoso, mamando gostoso nos meus seios… fomos para a cama. Ele rasgou minha camisola todinha para deixar meu corpo a mostra, que delícia!
Continuou a acariciar meus seios e foi descendo, fez um oral maravilhoso, não gozei, mas foi muito bom. Pedi para retribuir e chupei aquela pica gostosa que não cabia direito na minha boca. Logo ele encheu minha boca de porra e eu continuei chupando até ela amolecer. Que pica boa. Ele voltou a fazer o oral maravilhoso em mim, feito com vontade, mas ainda assim não gozei. Queria pica, penetração.
Deixei-o se recompor. Fiz um oral para ficar no ponto. A penetração que eu tanto queria aconteceu, mas logo ele se levantou na cama tirou a camisinha e encheu meu corpo de porra. É novamente ele gozou rápido, nem deu tempo de eu me divertir.
Ele chegar ao clímax mais cedo do que eu gostaria, ser incapaz de atrasar a ejaculação durante o ato sexual todo, fez o sexo não ser satisfatório para mim, mas confesso que deixou uma sensação de quero mais, mas quero ele junto com um amigo, pra me esbaldar. Quero-te novamente!

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora