Ontem no fim da tarde eu recebi essa mensagem “Que vinho é esse? Misteriosa hein! Rsss” e a conversa começou a evoluir. Hoje ao poucos fui instigando o magrelo, criando expectativas sobre o tipo de história que ele poderia viver, fui o influenciando no processo de decisão — ele até tomou um vinho na hora do almoço pensando em mim — até que chegarmos no desejo de nós encontrar.
O dia foi passado e acabamos por marcar de nos encontrar as 16. Ele me buscou no ponto de encontro e me levou para a casa dele. Já no carro o assunto era sexo, falamos das nossas experiências e de um óleozinho, cujo fabricante promete dar orgasmos de até 15 mim, confesso que sou meio cética com essas propagandas, mas pensei: vou pagar pra ver. Logo comecei a pegar na pica dele e percebi que era grossa, nossa isso me deixou louca.
Ao chegarmos na casa abrimos um vinho e começamos a bebericar, o sangue foi esquentando e resolvemos ir para o quarto. O magrelo tirou aquela pica enorme pra fora e me pediu para chupar. Ohh delícia. Pingou o óleo e foi massageando enquanto eu fazia oral nele, confesso que gostei da massagem, mas não senti o tesão que o óleo prometia, então eu pedi pra ele por camisinha que eu queria sentar no pica dele. Gozamos.
Ele quis meu cu. Confesso que fiquei com medinho daquela pica, mas não resisti. Dei e foi gostoso. Enquanto ele fincava eu me masturbava. Acho que ele gozou umas duas vezes no meu cu. A camisinha ficou cheinha de porra.
Na volta pra casa o assunto continuava sendo sexo, ele engatou uma terceira, tirou as calças e eu fiz oral enquanto ele dirigia pelo Eixo Monumental, rodou até parar na frente do meu prédio e gozar na minha boquinha. Ahh vou dar novamente pra ele, coisa boa tem de repetir.