Mais um apartamento é invadido no plano piloto: Eu, Ana, invadi um prédio na capital brasileira e pedi ajuda para o moço do 303, eu tava com muito tesão e precisava de um homem para me pegar gostoso.
Sentamos no sofá, tomamos um Recuerdo Malbec e fomos conversando, nos soltando, não demorou muito ele me beijou e pediu para eu chupar a sua piroca. Chupei gostoso, esbaldei-me, adoro.
Fomos pra cama, coloquei a camisinha e montei, adoro cavalgar, mas a cama barulhenta tirou toda minha concentração. Voltamos para o sofá. Montei novamente. Não sei bem como, nem porque, só sei que de repente eu estava me masturbando e ele ia fincando a mão e arrombando a minha bucetinha, conforme ele ia intensificando as carícias eu gemia cada vez mais alto, foi um momento de prazer supremo que me fez enlouquecer, chegar ao ápice e logo sentir meu corpo todo relaxado, uma sensação de leveza.
Porém não acabou por aí não, ele ainda estava com tesão e eu comecei a mamar gostoso a sua pica, nesse momento ele pediu para eu colocar o dedo no seu cu, confesso que não tinha experiência nenhuma nisso, mas lubrifiquei a mão com saliva e comecei com movimento circulares para achar o lugar certo de por o dedo, esforcei-me no oral que o levou a ejaculação e ao êxtase.
Que transa diferente, mas que deliciosa!!!